De portas abertas aos jovens aprendizes da cidade

Alunos do Senac visitam sede do legislativo municipal
De portas abertas aos jovens aprendizes da cidade

A Câmara Municipal de Ribeirão Preto recebeu, na manhã do dia 26 de maio, alunos do Programa Aprendiz Senac.

A iniciativa da instituição de ensino possibilita a inserção de jovens e adolescentes no mundo do trabalho, contempla um conjunto de ocupações, propiciando aos aprendizes competências voltadas à profissionalização e à cidadania, a partir da compreensão das características do mundo do trabalho e de seus fundamentos técnico-científicos.

Na oportunidade os jovens puderam esclarecer dúvidas sobre o funcionamento dos poderes constituídos, e a importância do fortalecimento das ações no Poder Legislativo para a construção de uma sociedade mais igualitária.

Os alunos estavam acompanhados da professora Camila Spadotto Balarin Martins, e foram recebidos no plenário pela vereadora Perla Muller (PT).

Confira mais registros da visita abaixo:

Postado por Marco Aurélio Tarlá / Fotos: Vinicius Damasceno - estagiário